| 16/10/2008 02h
O atacante Robinho admitiu não ter ido bem no empate sem gols com a Colômbia, no Maracanã, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010. "Minha atuação foi péssima", disse.
O jogador do Manchester City deixou o gramado no início do segundo tempo, após sentir uma lesão. No entanto, o torcedor não perdoou sua atuação apática e Robinho saiu vaiado.
— O torcedor tem razão em vaiar. Paga para ver espetáculo e está certo em não gostar. Infelizmente os gols não estão saindo em casa. Temos que aprender a jogar contra times que atuam só na defesa, fazendo falta o tempo inteiro — completou o craque.
Já o goleiro Júlio César, jogador da Inter de Milão, admitiu que a equipe ainda tem muito a melhorar até à Copa do Mundo.
— Até a Copa, ainda há muita coisa a melhorar. O torcedor tem razão em cobrar, infelizmente não conseguimos o gol necessário. A partida chegou em um momento no qual um gol seria suficiente. Conseguiríamos três
pontos e ficaríamos em uma situação ainda mais
confortável — acrescentou.
Já o meia Mancini disse que o "trabalho está sendo bem feito e agora é bola para frente". O ex-jogador do Atlético-MG entrou no segundo tempo, substituindo o meia Elano, um dos jogadores mais lúcidos do Brasil na primeira etapa. O técnico Dunga justificou a troca dizendo que a equipe não poderia ficar dependente somente das arrancadas de Kaká para chegar ao ataque.
— Queria abrir mais o time adversário colocando um jogador de força e potência com o Mancini, que também tem um bom cruzamento. Precisávamos de um jogador com força para chegar ao fundo do campo, capaz de desequilibrar no um contra um. Não poderíamos ficar esperando só as arrancadas do Kaká — comentou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.